O objetivo da Prefeitura é oportunizar mais negócios e a prospecção de clientes para pequenas e médias empresas. A Prefeitura de Estância Velha vai subsidiar em até 50% o valor da locação do estande para pequenas e microempresas locais que queiram participar da feira Inspiramais 2024. O evento ocorre em Porto Alegre, no Centro de Eventos FIERGS, nos dias 23 e 24 de janeiro de 2024.

O objetivo do apoio é oportunizar bons negócios e a prospecção de novos clientes. A feira foca no setor de componentes, acessórios para calçados, couros, produtos químicos, serviços (ateliers) e TI, com soluções para o setor calçadista.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas de 11 a 22 de dezembro de 2023 e podem ser feitas no site da Prefeitura (www.estanciavelha.rs.gov.br), acessando o Portal 24h. Em seguida, o interessado deve abrir um protocolo com o assunto “ESPAÇO DO EMPREENDEDOR / INCENTIVO FEIRA”. Os interessados também podem se inscrever presencialmente no Espaço do Empreendedor, na Prefeitura. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (51) 3561-4050 ou pelo whats (51) 99182-7079.

O resultado da seleção (conforme critérios especificados no edital) será divulgado até o dia 26 de dezembro de 2023, no site da Prefeitura de Estância Velha.

Data de publicação: 14/12/2023

Créditos: Sandra Costa/PMEV