Certidões negativas ou positivas com efeito de negativas de débitos gerais de CPF ou CNPJ podem ser emitidas, gratuitamente, através do Portal 24h. Acesse clicando AQUI e siga as orientações abaixo.

 
Orientações
  • Para emissão da certidão, deverá ser informado o CPF/CNPJ
  • Após identificar, deverá clicar em "imprimir", no lado direito da tela, na opção "Certidão Negativa de Débito Geral"
  • Observação: Será gerado arquivo em PDF. Caso não emita, deverá verificar se o navegador não está bloqueando pop-ups. 
  • Caso apareça a mensagem "Certidão não pode ser emitida para o cadastro pois possui débitos em desconformidade com as regras da entidade", deverá realizar consulta para verificar possível existência de débitos em aberto clicando AQUI. Poderá, ainda, encaminhar solicitação para o e-mail boleto@estanciavelha.rs.gov.br informando os dados do CPF/CNPJ bem como anexando documento de identificação.
  • Caso apareça a mensagem "Não foi possível localizar registro de cadastro com os dados informados", deverá solicitar cadastramento através do e-mail cadastro@estanciavelha.rs.gov.br informando os dados completos da pessoa física ou jurídica a ser cadastrada bem como anexando cópia dos documentos de identificação. Observação: Quando se tratar de pessoa falecida, deverá apresentar também cópia da certidão de óbito.   

Compartilhe!