> COMO SOLICITAR SENHA DE ACESSO AO PORTAL 24H

  • Após acessar o link abaixo informado, clique em "Solicitar senha”, que se encontra ao final do “box de login”
  • Selecione Pessoa Física ou Jurídica
  • Preencha os dados solicitados
  • Em seguida você receberá, pelo e-mail cadastrado, um link para preencher dados referentes ao usuário. Caso já possua cadastro e constate que não há e-mail cadastrado ou que esteja desatualizado, realize atualização cadastral clicando AQUI 
  • Em caso de solicitações iniciais, o pedido passará por uma breve análise para liberação de senha, que será enviada para o e-mail informado, portanto aguarde. Não é necessário entrar em contato após a solicitação para proceder com a liberação
  • Será encaminhada uma senha provisória para o e-mail informado. Caso não receba, verifique a caixa de spam
  • Acesse o Portal e redefina sua senha
  • Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (51) 3561-4050 Ramal 4500.
Acesse o Portal 24h clicando AQUI