A abertura de protocolo pode ser realizada através de protocolo on-line*, clicando AQUI

* Exceto alguns assuntos que devem obrigatoriamente ser protocolados no atendimento ao público no Centro Administrativo da Prefeitura.

Orientações

1)  Caso seja o primeiro acesso, deverá primeiramente solicitar senha conforme abaixo detalhado:

  • Após clicar no link acima informado, selecionar "Solicitar senha”, que se encontra ao final do “box de login”.
  • Selecione Pessoa Física ou Jurídica.
  • Preencha os dados solicitados.
  • Em seguida você receberá, pelo e-mail cadastrado, uma senha provisória de acesso ao Portal.
  • Acesse o Portal e redefina sua senha.
  • Em caso de solicitações iniciais, o pedido passará por uma breve análise para liberação de senha, que será enviada logo em seguida, portanto aguarde. Não é necessário entrar em contato após a solicitação para proceder com a liberação.
  • Verifique a caixa de spam do seu e-mail caso não receba a senha.
  • Persistindo o erro, entre em contato pelo telefone (51) 3561-4050 Ramal 4500.

 

2) Caso já possua senha de acesso:

  • Acesse o Portal 24h clicando AQUI
  • Realize o login com senha
  • Clique em “Abertura de protocolo”
  • Preencha os campos conforme segue:
Requerente: Selecione pessoa física/jurídica e insira o CPF/CNPJ do requerente. Observação: Caso seja diferente do CPF/CNPJ utilizado para login com senha, anexar autorização/procuração na opção “ADICIONAR ARQUIVOS”.

Selecione o assunto e leia as instruções, quando houver. Observação: Caso não localize o assunto específico que deseja, utilize a opção "Diversos” e especifique a solicitação no campo Descrição.

Anexe arquivos clicando em “ADICIONAR ARQUIVOS”  

3) Os requerimentos e orientações, em geral, estão disponíveis na central de downloads no Portal Prefeitura 24h, podendo ser acessados clicando AQUI

Compartilhe!