Atividade ocorre dia 29 de outubro, na Praça 1º de Maio, no Centro

A Prefeitura de Estância Velha lançou o edital que oferece espaço para exploração comercial (Praça de Alimentação) para o 1º Encontro da Diversidade Cultural. O evento é promovido pelo movimento Estância Velha da Diversidade com o apoio da Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), e acontece no dia 29 de outubro, na Praça 1º de Maio, a partir das 15 horas.

O evento contará com atrações culturais diversificadas como capoeira, cantoras (voz e violão), performance de drags, grupo show e bateria da escola de samba Protegidos da Princesa Isabel de Novo Hamburgo, além de depoimentos de pessoas envolvidas no movimento da diversidade. O encontro contará também com presenças ilustres como a Corte da Diversidade do RS, Mister Marlon Rodrigues e Miss Naty Voguel, o coordenador da Diversidade do Governo do Estado do RS, Dani Morethson e muitas representantes engajadas na causa.

O evento é gratuito e a organização espera um grande público de toda a região. Serão disponibilizados, um espaço para bebidas e um espaço para comidas (lanches rápidos). Mais informações e inscrições no link https://bit.ly/AlimentacaoDiversidade2023.

Data de publicação: 18/10/2023

Créditos: Sandra Costa/PMEV