Projeto da Prefeitura fomenta e incentiva a participação de empresas em grandes feiras

Com apoio da Prefeitura de Estância Velha, a empresa estanciense Blue Artefatos de Couro Ltda. foi a selecionada para participar da Feira Zero Grau, em Gramado. Ela preencheu os requisitos do edital lançado no início do mês, no programa da Administração que busca fomentar a economia local e dar a oportunidade para que empresas da cidade mostrem seus trabalhos em feiras e eventos de grande porte, oportunizando a realização de novos negócios e a prospecção de clientes.

A Feira Zero Grau, que ocorre de 20 a 22 de novembro no Serra Park, em Gramado, é um dos principais eventos do setor coureiro calçadista e vai mostrar as grandes tendências para o lançamento Outono Inverno de 2024. “Eventos como esse mostram a força da nossa cidade e região. Essa é também uma oportunidade para empresas divulgarem seus produtos e alavancarem seus negócios”, aponta o prefeito Diego Francisco.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDEIT), vai subsidiar 50% do investimento da empresa no evento (limitado ao valor de R$ 6 mil).

Data de publicação: 18/10/2023

Créditos: Sandra Costa/PMEV