Inscrições vão até dia 11 de outubro

Incentivando empresas e a economia da cidade, a Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDEIT), vai levar empresas fabricantes de calçados, bolsas e artefatos de couro para um estande coletivo na Feira Zero Grau, que ocorre de 20 a 22 de novembro no Serra Park, em Gramado. O evento é um dos principais do setor coureiro calçadista e vai mostrar as grandes tendências para o lançamento Outono Inverno de 2024.

“Eventos como esse mostram a força da nossa cidade e região. Essa é também uma oportunidade para empresas divulgarem seus produtos e alavancarem seus negócios”, aponta o prefeito Diego Francisco. Além do acesso a novos mercados, a participação na feira é também um resgate da economia e do mercado de trabalho vinculado ao setor.

Como participar?
Poderão participar micro e pequenas empresas fabricantes de calçados, bolsas e artefatos de couro que tenham sede/matriz na cidade de Estância Velha. As empresas selecionadas não poderão participar, simultaneamente, de outro estande na mesma feira. É vedada ainda a participação de empresas cuja marca não seja própria.

Serão selecionadas três empresas para participarem da feira. Cada uma terá subsidiado 50% do investimento no evento, limitado ao valor de R$ 6.000,00. As empresas selecionadas não poderão colocar produtos de outra empresa sem ser a sua, mesmo que a empresa seja de Estância Velha.

Inscrições
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de 4 a 11 de outubro de 2023, pelo link: https://bit.ly/zerograuev. Junto com a ficha de inscrição, deverão ser anexados os seguintes documentos:

- Cópia do Contrato Social e/ou última alteração contratual
- Certidão negativa de Tributos Federais (com data válida)
- Certidão negativa de Tributos Estaduais (com data válida)
- Certidão negativa de Tributos Municipais (com data válida)
- Certidão negativa de FGTS (com data válida)
- Alvará de Funcionamento válido
- Cópia do documento de identidade do responsável legal da empresa
- Cópia do termo de adesão devidamente assinado do projeto segmento do Sebrae RS. -(exclusivamente para adesão ao subsídio SEBRAE)

Data de publicação: 06/10/2023

Créditos: Robson Nunes/PMEV