Conforme Cleito Sipp, no mês de setembro a empresa inicia as atividades em Estância Velha e tem planos de ampliar futuramente a atuação da empresa no município.

A empresa Cia do Chopp confirmou na tarde desta quarta-feira, 28, no Gabinete do prefeito Diego Francisco a vinda oficial de uma filial para Estância Velha. Atraído pela receptividade da administração e do sucesso na parceria com o município no 40º Festival de Kerb, a empresa decidiu expandir a empresa optando por Estância Velha para instalar mais uma loja. A empresa especialista na venda e entrega de variedade de cervejas, energéticos, chopes, destilados, champanhes, vinhos e cachaças, vai se instalar na avenida Presidente Vargas no bairro Floresta. 

Marília Cristóvão e Cleito Sipp, representantes da empresa, foram recebidos pelo prefeito Diego, pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Gabriel Berlitz e pelo diretor de Turismo Maicon Dutra. O vereador João Gabriel Dilkin também participou do encontro. Conforme Cleito Sipp, no mês de setembro a empresa inicia as atividades em Estância Velha e tem planos de ampliar futuramente a atuação da empresa no município.  

Data de publicação: 28/06/2023

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Sandra Costa/PMEV