Importante ler com atenção todos os itens do edital e enviar a documentação correta para o e-mail divulgado a fim de garantir a reserva do espaço.

O Edital de inscrições para quem quiser expor na 2ª Ruralfest, que acontece de 28 a 30 de julho, será divulgado nesta sexta-feira, 16, no site da Prefeitura. No edital os interessados encontrarão a ficha informativa que deve ser preenchida, assim como a relação de documentos necessários, e todos os detalhes pertinentes à reserva do espaço na feira. O prazo para inscrições e envio de documentos encerra no dia 1º de julho. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail eventos@estanciavelha.rs.gov.br. 

Na feira ligada ao agronegócio haverá espaços para divulgações institucionais, lanches, artesãos, food trucks, flores, panificados, vinhos e sucos, embutidos, laticínios, geleias, hortifruti, temperos e chás, mel, pratos nipônicos, cachaçaria e licores, caldo de cana, máquinas agrícolas e projetos socioambientais, animais (bovinos, bubalinos, equinos, caprinos, ovinos), cunicultura (coelhos), piscicultura (peixes), e meliponíneos (abelhas sem ferrão). A ocupação dos espaços será cobrado de acordo com o edital do chamamento público. Para expositores e criadores de animais não será cobrada taxa de inscrição   

Importante ler com atenção todos os itens do edital e enviar a documentação correta para o e-mail divulgado a fim de garantir a reserva do espaço. 

Data de publicação: 15/06/2023

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Isaías Rheinheimer/PMEV