Os ganhadores irão receber o valor de R$100,00.

Confira os ganhadores do Nota Fiscal Premiada de março

Vinte pessoas que realizaram compras e solicitaram a inclusão do CPF na nota fiscal foram sorteadas no programa Nota Fiscal Premiada no mês de fevereiro. O sorteio aconteceu no último dia 30, através do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Os ganhadores (lista abaixo) irão receber o valor de R$100,00.

Patricia Alves Borges - Novo Hamburgo
Josué Marcos Haag - Estância Velha
Jussara Maria Da Costa - Novo Hamburgo
Nerci João Martinelli - Novo Hamburgo
Luiz Darcy Lago Castro - Posse
Sandro Zimmer - Estância Velha
Misael De Miranda Souza - Estância Velha
José Fernando Fontes - Taquara
Daniela Lorscheiter - Estância Velha
Josiani Da Silva - Estância Velha
Jose Luis Cyzinauskas - Novo Hamburgo
Berenice Salete Maia - Porto Alegre
Daniel Urbanski - Palmeira Das Missões
Gilmar Dos Santos Vieira - Estância Velha
Paola Cabreira Albuquerque - Alegrete
Jones Coelho Ferreira - Alvorada
Lilian Oliveira Dos Santos - Ivoti
Gabriela Zubaran De Azevedo Pizzato - Porto Alegre
Rafael Henrique Konzen - Novo Hamburgo
Ana Salete Hobus Schmitt - Estância Velha

Os sorteados podem reivindicar o saque do prêmio em até 90 dias após a homologação do sorteio. Para isso, devem preencher o requerimento de solicitação e apresentar documento de identificação junto a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. O pagamento será realizado pela Prefeitura em até 30 dias após a solicitação do ganhador.

A Campanha Nota Fiscal Premiada de Estância Velha distribui, todos os meses, 20 prêmios de R$100,00 aos consumidores que compram no comércio local e solicitam a inclusão de CPF na nota. Além dos prêmios municipais, os moradores que se cadastram no Nota Fiscal Gaúcha participam dos sorteios estadual, especial e instantâneo, e ganham benefícios, como desconto no IPVA. Ainda, podem indicar uma entidade do município para receber recursos do governo estadual.

Para concorrer é muito simples: acesse o site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx e cadastre-se informando o número do CPF e a data de nascimento. Depois, é só completar o cadastro e indicar uma entidade para ser beneficiada com recursos do programa.

Data de publicação: 04/04/2023

Créditos: Wesley Wierganowiez