As entrevistas estão acontecendo na sede da CDL, desta terça-feira, 31 até o dia 2 de fevereiro das 8h às 16h (levar documento de identidade, comprovante de residência, currículo e Carteira de Trabalho).

A atual administração está trabalhando forte para atrair novas empresas, e com isso, gerar cada vez mais oportunidades de empregos para os estancienses. Estância Velha já é reconhecida na região como uma das cidades que mais prospera através da geração de novos empregos para a sua população.

Um dos exemplos mais recentes é o mutirão de emprego realizado pelo Super Rissul, em parceria com o SINE e CDL, oferecendo 140 vagas em diversas áreas, exclusivamente para moradores de Estância Velha. As entrevistas estão acontecendo na sede da CDL, desta terça-feira, 31 até o dia 2 de fevereiro das 8h às 16h (levar documento de identidade, comprovante de residência, currículo e Carteira de Trabalho).

Na manhã desta terça-feira, 90 pessoas compareceram para entregar currículo e passar por entrevista com a equipe da empresa. Conforme o gerente da loja estanciense que pretende inaugurar no mês de março, André Guiniz, “só nesta manhã, vinte e oito candidatos já completaram a primeira etapa com entrevista e teste psicológico, e já estão selecionadas para as vagas disponíveis. Nossa expectativa é de que até a próxima quinta-feira a gente consiga completar boa parte do nosso quadro funcional.”   


EXPECTATIVA E ESPERANÇA
Rafael Luis Rodrigues, 18 anos, morador do bairro Lago Azul, já havia realizado a entrevista e estava muito esperançoso em ser chamado para o seu primeiro emprego. Rafael se candidatou a vaga de estoquista. Gislaine Ferreira, 52 anos, também reside no Lago Azul e desde 2009 auxilia o esposo que é autônomo, mas agora quer trabalhar fora. “Quero trabalhar na área administrativa. Tomara que eu consiga. Estância Velha está de parabéns, a chegada de um supermercado grande é muito bom pra todos nós”, diz Gislaine. 

Data de publicação: 31/01/2023

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Sandra Costa/PMEV