No dia da abertura, quinta-feira, 11, o ingresso é solidário (1kg de alimento não perecível)

Todos os caminhos levam a Estância Velha a partir da próxima quinta-feira, 11 de abril, quando inicia a maior festa alemã da região. O 41º Festival de Kerb acontece até dia 21 de abril, no Centro. A edição de 2024 do evento remete ao bicentenário da colonização alemã na região.

O local especialmente destinado às atividades contará com praça de alimentação com comidas típicas, jogos germânicos, Museu do Kerb, shows nacionais, como Dennis DJ e Guilherme & Benuto, e regionais, com Bibiana Bolacell e diversas bandas típicas, além de parque de diversões, Casa dos Reis do Kerb, muita dança folclórica e bandinhas típicas para alegrar os visitantes.

Pensando em oportunizar a festa à toda a comunidade, a Prefeitura de Estância Velha por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDEIT) preparou um pacote de meia-entrada a diversos segmentos. Confira abaixo:

Venda de ingressos
A venda de ingressos está disponível através do site www.kerbestanciavelha.eleventickets.com. No dia 11 de abril, acontece a Abertura solene da 41ª edição do Festival de Kerb 2024 com apresentação do Grupo Folclórico Deutsche Seele e logo após, baile com Os Atuais, a entrada neste dia será Solidária mediante entrega de um quilo de alimento não perecível.

Quem tem direito a meia-entrada?

*Crianças de 8 a 12 anos 11 meses e 29 dias (crianças até 7 anos 11 meses e 29 dias estão isentas de ingresso)
*Estudantes (regularmente matriculados em instituição de ensino, pública ou privada)
*Pessoas com deficiência e os acompanhantes das pessoas com deficiência (limitado a 1 pessoa)
*Idosos (idade igual ou superior a 60 anos)
*Doadores regulares de sangue (mulher que se submete a coleta pelo menos duas vezes ao ano e homens que se submetem à coleta pelo menos três vezes ao ano (Lei Estadual nº 13.891/12)
*Membros integrantes dos Grupos de Camisetas 2024

Os documentos que comprovam a condição do benefício da meia-entrada serão exigidos no ato da compra, na retirada do ingresso e no momento do acesso ao evento.

Data de publicação: 05/04/2024

Créditos: Sandra Costa/PMEV