O 11º Rodeio Estância Show, que ocorre nos dias 15, 16, 17 e 18 de fevereiro, no Campo do Chimarrão (Av. Brasil, 2621, bairro Lira).

O 11º Rodeio Estância Show, que ocorre nos dias 15, 16, 17 e 18 de fevereiro, no Campo do Chimarrão (Av. Brasil, 2621, bairro Lira) já está com os ingressos à venda e promete o resgate de uma grande festa que já foi muito tradicional em Estância Velha. Para além das atrações musicais, que contam com a Banda Rainha Musical, Brilha Som, Teodoro e Sampaio e Anderson e Matheus, o evento trará a primeira etapa da Copa Brasil de Rodeios para o Rio Grande do Sul, em um evento de montaria no estilo peão boiadeiro comandado pelo locutor e apresentador César Paraná.

E para não ficar de fora, a dica é adquirir os ingressos com antecedência. Os ingressos podem ser comprados no site www.eleventickets.com e contam com várias possibilidades. Além dos ingressos individuais e meia-entrada, para cada dia de programação, o público ainda pode optar pelo passaporte de três dias, pelo valor de R$ 55,00 (também com meia-entrada).

Vale lembrar que na quinta-feira, dia 15 de fevereiro, a entrada é gratuita.

Pontos de vendas
Além do site, a Prefeitura de Estância Velha está disponibilizando dois pontos físicos de vendas de ingressos para o 11º Estância Rodeio Show. Um deles ficará na Praça 1º de Maio (no Centro), com funcionamento na sexta-feira e no sábado (dias 9 e 10 de fevereiro) das 8 às 12 horas, no turno da manhã, e das 16 às 20 horas no turno da tarde. O segundo ponto será na Prefeitura (Rua Anita Garibaldi, 299, Centro), na sexta-feira, dia 9 de fevereiro, das 7 às 13 horas.

Camarotes
Para os fãs de Rodeio Country, há também a possibilidade de curtir a festa em um camarote. Os espaços com vista para a Arena já estão com 50% das ocupações, e também podem ser conferidos no site de vendas. O espaço comporta até 10 pessoas (10 pulseiras por dia), com possibilidade de colocar chopeira, banheiro e bar exclusivos. O valor dos espaços é de R$ 2.000,00 (para o camarote-passaporte, para os quatro dias de evento), ou Camarote individual (sexta-feira ou sábado ou domingo, 10 pulseiras por dia) por R$ 1.000,00.

Meia-entrada
Estudantes, idosos, PCDs e doadores de sangue (com carteirinha) têm direito à meia-entrada. Garantido por lei, o direito é balizado de acordo com a devida comprovação, que deve ser apresentada junto com documento com foto na entrada do evento. Crianças até 7 anos não pagam e o documento com foto deve ser apresentado na entrada do evento.

Ingressos:
Os ingressos podem ser adquiridos no site www.eleventickets.com
Quinta-feira: gratuito
Sexta-feira: R$ 20,00
Sábado: R$ 30,00
Domingo: R$ 20,00

Passaporte pista (ingresso de sexta-feira a domingo): R$ 55,00
Camarote individual (OU sexta-feira OU sábado OU domingo, 10 pulseiras por dia): R$ 1.000,00
Camarote passaporte (camarote de sexta-feira a domingo, 10 pulseiras por dia): R$ 2.000,00

Programação completa:

Quinta-feira, dia 15 de fevereiro

17h - Abertura dos portões, Praça de Alimentação, chapelaria e bilheteria