Em função das chuvas, via recebeu operação de reparos nesta quarta-feira, dia 1º de maio.

Em função do alto volume de chuvas dos últimos dias, a Prefeitura, por meio da Guarda Municipal e Defesa Civil, decidiu fechar temporariamente o trânsito de veículos na Avenida Presidente Vargas. A via, que segue em obras, está com inúmeros problemas como buracos e erosões, colocando em risco os pedestres e motoristas.

Durante a manhã de quarta-feira, dia 1º de maio, a Secretaria de Obras realizou uma série de reparos em buracos e erosões causadas pela chuva. Para melhor fixação do material, ela será aberta na manhã de quinta-feira, dia 2 de maio, a partir das 5 horas da manhã. A Guarda Municipal auxiliará na abertura e sinalização.

Desvios e alternativas
1- Para quem vem de Novo Hamburgo, a sugestão é usar o acesso da Rua Rincão, posteriormente usando a Avenida Presidente Lucena, chegando até o centro da cidade. O sentido oposto é também a sugestão para quem quer sair da cidade.

2- Para quem vem de Dois Irmãos ou Ivoti, a sugestão é usar a Avenida Bom Jardim (no acesso de Ivoti), e posteriormente acessar a Avenida Presidente Lucena até o Centro de Estância Velha.

Data de publicação: 01/05/2024

Créditos: Robson Nunes/PMEV