Como estratégia para combater o crime, a Guarda Municipal segue atuando forte nos bairros e nas áreas limítrofes do município. As abordagens estão gerando resultados. Somente nesta segunda-feira, dia 24, três homens foram abordados com drogas e foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Pela manhã, uma dupla estava em uma praça do bairro Campo Grande, próximo a uma escola, quando foi surpreendida pelos policiais. Os homens estavam com porções de maconha e foram detidos. No turno da tarde, outro homem foi detido com maconha, desta vez na rua José Francisco de Costa, na divisa com o loteamento Liberdade, em Portão.

“Só tem uma forma de combater o crime, é com polícia na rua, realizando abordagens. Essa é a principal missão do nosso grupo, que tem correspondido e obtido resultado pró-sociedade”, avalia José Dresch, secretário de Administração e Segurança Pública.

Data de publicação: 24/10/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer