A divulgação da lista de candidatos aptos a seguirem no processo de escolha da nova formação do Conselho Tutelar do Município, será divulgada até 4 de maio

Até o dia 3 de maio, a Comissão Eleitoral e a Procuradoria Geral do Município têm prazo para analisar os requerimentos de inscrição de candidaturas ao Conselho Tutelar. Trinta pessoas se inscreveram para concorrer às cinco vagas. 

A divulgação da lista de candidatos aptos a seguirem no processo de escolha da nova formação do Conselho Tutelar do Município, será divulgada até 4 de maio.

Após transcorridos os prazos para recursos e contestações previstos no edital, até 20 de julho a lista definitiva de candidatos deve ser divulgada, bem como os locais de prova. A prova escrita acontece no dia 23 de julho. A partir de 17 de agosto, os candidatos poderão iniciar a propaganda eleitoral. A eleição acontece no dia 1º de outubro. A proclamação do resultado final será no dia 25 de outubro e os cinco eleitos serão diplomados e tomam posse no dia 10 de janeiro de 2024.

Data de publicação: 25/04/2023

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Arte Richard Silva/PMEV