A obra neste trecho deve durar de duas a três semanas, podendo ter alterações no calendário devido às condições climáticas.

A Secretaria de Obras de Estância Velha bloqueará, a partir desta quinta-feira, 22, um trecho da rua Lirio Pedro Fischer, no bairro Campo Grande. Esta intervenção ocorre nas imediações do CTG Estância do Campo Grande e o motivo é a instalação de PVS na via que hoje é de estrada de chão. 

O desvio para quem precisa acessar a rua Lirio Pedro Fischer terá de ser feito pela rua Parobé até rua Trajano Nunes Cardoso, para então acessar a via desejada. Outra opção para quem está ou irá ao centro da cidade é a Rua Treze de Maio - recentemente asfaltada pela prefeitura -, e posteriormente acessar a rua Trajano Nunes Cardoso até a rua Lirio Pedro Fischer.

O bloqueio se faz necessário para que a qualidade final do pavimento não seja comprometida. “Tomamos esta decisão para poder fazer uma compactação correta e dar a qualidade que a via precisa, por isso é indispensável que o trânsito seja interrompido neste período para a conclusão desta primeira etapa”, ressaltou o secretário de Obras Airton Haag.

A obra neste trecho deve durar de duas a três semanas, podendo ter alterações no calendário devido às condições climáticas.

Data de publicação: 21/09/2022

Créditos: Wesley Wierganowiez

Créditos das Fotos: Divulgação/PMEV

Compartilhe!