Interessados em regularizar a situação devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social

A Prefeitura abriu edital estipulando prazo de 30 dias para regularização de túmulos e gavetas no Cemitério Público Municipal. Considerando que existem muitos túmulos sem identificação, e também a superlotação do Cemitério, parentes e responsáveis devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social e providenciar a devida regularização.

O comparecimento deve-se para quitação de débitos pendentes e renovação do arrendamento de gavetas e túmulos, sob pena de remoção dos restos mortais para o Ossário Geral. Conforme a Lei Municipal nº 603/2004, de 29 de dezembro de 1977, Capítulo XIII e Decreto nº 217/2004, de 30 de novembro de 2004, depois de três anos a medida pode ser adotada.

Os interessados em regularizar a situação devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social, na rua Raimundo Corrêa, 151, bairro Floresta, de segundas a quintas-feiras das 12h às 18h e sextas-feiras das 7h às 13h, ou ligar para o número (51) 3561-8584.

A lista completa pode ser conferida AQUI

Data de publicação: 11/08/2022

Créditos: Sandra Costa