Os alimentos foram arrecadados pela CMD no ato de inscrição das equipes que irão disputar o Campeonato Municipal de Futsal Masculino.

Representantes da Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD) realizaram a entrega de 320 kg de alimentos não perecíveis à Secretaria de Desenvolvimento Social. Os alimentos foram arrecadados pela CMD no ato de inscrição das equipes que irão disputar o Campeonato Municipal de Futsal Masculino.

A entrega aconteceu na sede da secretaria. O secretário Pablo Gomes destaca que a doação será revertida às famílias em situação de vulnerabilidade social do município. “Esses alimentos são classificados e irão compor cestas básicas que montamos aqui na secretaria. Toda a ajuda nos auxilia neste trabalho de dar amparo para nossos irmãos estancienses que passam por algum tipo de dificuldade”, coloca. 

O diretor da CMD, Ivair Oliveira, afirma que a comunidade desportista de Estância Velha sempre foi muito engajada nas causas sociais. “As equipes sempre sinalizaram positivamente quando nossa proposta é a doação de alimentos como forma de inscrever os times em competições organizadas pela CMD”, explica. 

Data de publicação: 07/07/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer

Créditos das Fotos: Isaías Rheinheimer/PMEV