Em torno de 110 idosos marcaram presença na festa, que aconteceu no salão social da Sociedade de Canto Lyra.

A alegria e a animação marcaram a tarde desta quarta-feira, dia 6, com a retomada dos bailes da Terceira Idade do Grupo Conviver. Os bailes da Terceira Idade estavam parados há dois anos devido a pandemia de Covid-19.

Em torno de 110 idosos marcaram presença na festa, que aconteceu no salão social da Sociedade de Canto Lyra. O prefeito Diego Francisco esteve presente e saudou os idosos. “Estou aqui para confraternizar com todos vocês, É muito bom ver todos aqui, com saúde e disposição. Quem não estava com saudade de um baile?”, perguntou. 


Os bailes do Grupo Conviver e as oficinas que estão sendo estruturadas são planejadas pelo Gabinete da Primeira-Dama e pela Secretaria de Desenvolvimento Social. A primeira-dama Martiele de Carli foi a anfitriã deste reencontro. “Fiz questão de recepcionar cada um dos vovôs, e posso dizer que esse reencontro fez minha tarde mais alegre”, afirmou.


Os bailes do Grupo Conviver voltam a acontecer todas às quartas-feiras, das 13 às 17 horas, na Sociedade de Canto Lyra. Para participar, basta ir nos dias de baile para se inscrever. 


Data de publicação: 06/04/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer

Créditos das Fotos: Isaías Rheinheimer/PMEV

Compartilhe!