As guias podem ser emitidas de forma on-line, através do site da prefeitura

Os contribuintes de Estância Velha têm até a próxima sexta-feira, dia 12 de abril, para pagar o IPTU em parcela única garantindo um desconto de 10%. O boleto para pagamento pode ser impresso pelo Portal 24, no menu principal do site da Prefeitura. Além da cota única, o pagamento do IPTU também pode ser realizado de forma parcelada, sem desconto, em até seis parcelas, com o primeiro vencimento no mês de maio e assim sucessivamente.

Portal 24 horas
Para acessar os boletos do IPTU/2024, basta acessar o site da Prefeitura (https://estanciavelha.rs.gov.br/) e clicar no menu “Portal 24 horas”. Em seguida, na área “Tributação”, basta acessar “Consulta Débitos” e incluir os dados do imóvel. Caso o contribuinte venha a ter qualquer problema ao efetuar o pagamento, poderá entrar em contato através do telefone (51) 3561-4050 ramal 4500.

Data de publicação: 08/04/2024

Créditos: Sandra Costa/PMEV