A partir do dia 29 de novembro o atendimento passa a ser nas terças, quartas e quintas-feiras, das 13 às 18 horas.
A mudança busca também a diminuição de filas, levando em consideração que os atendimentos são individuais e geralmente demandam bastante tempo, por se tratarem da solução de dívidas ajuizadas. O atendimento é feito mediante a retirada de senha por ordem de chegada.
Últimos meses para aproveitar a redução de multa e juros
A Prefeitura segue concedendo até 100% da redução de juros e multas para moradores com dívidas com o Município. O programa de recuperação fiscal está sendo administrado pela Secretaria de Gestão, Governança e Finanças (SGGF), e é uma grande oportunidade para os contribuintes que precisam atualizar situações como o IPTU.
O desconto está previsto para créditos tributários e não tributários. Podem se beneficiar das reduções os créditos vencidos, inscritos em dívida ativa; os créditos vencidos e que já são objeto de ação de execução fiscal (mesmo já parcelados). O benefício da redução de 100% será para pagamentos à vista realizados até dezembro deste ano.
Mais informações no telefone (51) 3561-4050.
Fonte: PMEV
Data de publicação: 14/11/2023
Créditos: Sandra Costa/PMEV
Créditos das Fotos: Divulgação/PMEV