A Prefeitura firmou um termo de cooperação com a Universidade La Salle, garantido de 10% a 40% de desconto aos servidores públicos interessados em fazer cursos de graduação, pós-graduação e até mesmo mestrado e doutorado, nas modalidades presencial e EAD.

Além dos servidores, os dependentes também podem aproveitar os benefícios concedidos pela La Salle. A concessão de descontos faz parte de uma estratégia da universidade, que visa ampliar fronteiras e até cogita abrir núcleo no município no futuro.

Os servidores ou dependentes já podem entrar em contato com a La Salle em busca de esclarecimentos e até inscrição nos cursos da instituição. Os descontos começam a ser aplicados já para o próximo semestre.

A iniciativa não tem ônus aos cofres públicos. “Essa é uma ótima oportunidade para os servidores que quiserem ampliar seus conhecimentos ou buscar uma especialização”, sublinhou Diego.

Data de publicação: 20/06/2023

Créditos: Isaías Rheinheimer