Os moradores do bairro Rincão da Saudade e os que residem no Morro Agudo iniciaram a semana com novidades. A rua 13 de Maio, principal via de acesso à zona rural do município, começou a ser asfaltada na manhã desta segunda-feira, dia 25.

Entre essa semana e a próxima, a empresa vencedora da licitação irá trabalhar ao longo dos três quilômetros da via que irão receber a pavimentação asfáltica, o que exigirá atenção especial dos motoristas que transitam diariamente pelo local.

O prefeito Diego Francisco, o chefe de Gabinete, João Víctor Torres, e a assessora de Gabinete, Letícia Escher Bauer, foram conferir o início da obra, que será realizada por etapas. O prefeito Diego aproveitou a oportunidade para conversar com moradores. “Sempre aproveito para pedir aos moradores que nos ajudem a fiscalizar a execução do serviço. Temos nossa equipe que é responsável técnica pela obra, mas sempre é bom contar com os olhos atentos dos moradores para que tudo saia nos conformes”, afirma.

Conforme Diego, esse é mais uma conquista dos moradores, que está sendo possível graças a parceria com o Governo do Estado, que destinou cerca de R$ 2 milhões para a obra, tendo a Prefeitura entrado com uma contrapartida de cerca de R$ 1 milhão. “É momento de confraternizar, afinal, são 30 anos aguardando a realização dessa obra”, comemora.

Data de publicação: 25/07/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer