O presidente da Câmara de Vereadores, Yuri Campos, confirmou que convocou a sessão extra para a próxima sexta-feira, dia 15, no turno da manhã.

O prefeito Diego Francisco reuniu os secretários da Educação, Gustavo Guedes, e da Fazenda, Gabriel Martins, além do procurador-geral, Matheus Menegussi, e a equipe diretiva da Secretaria de Educação, para o ato de entrega do projeto de lei que garante o pagamento do piso salarial ao magistério a partir deste mês. 

O projeto foi protocolado na Câmara de Vereadores, na tarde desta terça-feira, dia 12, com pedido de sessão extraordinária. “Como anunciado recentemente, o projeto que garantirá esse pagamento está entregue à análise dos vereadores. Agimos com cautela e segurança, como tem sido desde o início do governo, para conseguir honrar o compromisso no futuro”, afirmou Diego.

O presidente da Câmara de Vereadores, Yuri Campos, confirmou que convocou a sessão extra para a próxima sexta-feira, dia 15, no turno da manhã. “Trabalhamos para que o projeto seja aprovado imediatamente para garantir o pagamento do piso, incluindo o retroativo de janeiro a junho, ainda na folha de julho”, garantiu o chefe do Executivo. 


De acordo com o projeto, serão beneficiados com o pagamento do piso professores ativos e inativos, desde que possuam paridade.


Data de publicação: 12/07/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer

Créditos das Fotos: Isaías Rheinheimer/PMEV

Compartilhe!