Os moradores terão até quinta para aproveitar desconto de 15%; pagamento pode ser feito em qualquer banco

A cota única do IPTU, que garante um desconto especial de 15% aos contribuintes, vence na próxima quinta-feira, dia 14. Os moradores podem pagar o imposto em qualquer agência bancária, inclusive pelo aplicativo do seu banco de preferência. “Essa mudança facilita a vida dos contribuintes, que até o final do ano passado só tinham três opções de banco para pagar. Agora, quem quiser, consegue inclusive parcelar a cota única pelo cartão de crédito”, explica o prefeito Diego Francisco.

Os carnês do IPTU foram distribuídos casa por casa pelos Correios, contudo, os moradores que não receberam o documento podem retirar guia no Portal 24 Horas da Prefeitura. Quem não conseguir fazer a impressão do boleto pelo site terá a oportunidade de retirar o documento na Prefeitura, na quinta-feira, das 8h30 às 18 horas.

Data de publicação: 12/04/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer