O sorteio foi realizado no dia 25 de abril com 153568 bilhetes participantes

A Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDEIT), divulga a lista dos sorteados do mês de abril no Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), etapa municipal. Cada um dos 20 sorteados vai receber um prêmio de R$ 100,00. Estão aptos ao sorteio todos os estancienses cadastrados na NFG e que realizaram alguma compra incluindo o CPF na nota fiscal.

O sorteio foi realizado no dia 25 de abril, com 153568 bilhetes participantes. Os sorteados podem reivindicar o saque do prêmio até 90 dias após a homologação do sorteio. Para isso, devem preencher o requerimento de solicitação e apresentar documento de identificação junto a SEDEIT. O pagamento será realizado pela Prefeitura em até 30 dias após a solicitação do ganhador.

Cashback

A cada mês o programa da Nota Fiscal Gaúcha realiza um sorteio. A cada sorteio, 20 estancienses recebem prêmios de até R$ 100,00. Além disso, conforme as notas são cadastradas, o participante vai recebendo uma espécie de cashback, que pode ser conferida pelo aplicativo oficial do programa. Os repasses são feitos via pix e o próprio participante faz o pedido.

Confira a lista de vencedores de abril:

1- Deise Spaniol - Lindolfo Collor

2- Valtair Vargas De Mattos - Ivoti