O maior Kerb da região acontece de 6 a 21 de abril, no Centro

Na tarde desta segunda-feira, dia 25 de março, ocorreu o pregão presencial para a definição da fornecedora oficial de bebidas do 41º Festival de Kerb de Estância Velha. A Cia do Chopp foi a vencedora do processo, que aconteceu no Auditório do Centro Administrativo. O 41º Festival de Kerb de Estância Velha acontece de 6 a 21 de abril, na Praça 1° de Maio e no Pavilhão de Atividades Culturais Reinato Ênio Trein (PAC).

Logo após encerrada a licitação, o proprietário da Cia do Chopp, Cleito Sipp, acompanhado da diretora comercial da empresa, Marília Christóvão, se reuniram com o prefeito Diego Francisco, com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDEIT), Gabriel Berlitz, e integrantes da comissão organizadora do Kerb, para falar sobre as expectativas de todos em relação a programação da maior festa alemã da região.

Conforme Sipp, que também forneceu o chopp em 2023, quando foram consumidos 67 mil litros da bebida, este ano está previsto aumento considerável. “Baseado na qualidade das atrações deste ano, pretendemos vender cerca de 100 mil litros de chopp”, afirmou o empresário, que está prestes a inaugurar a sede da empresa em Estância Velha, na Avenida Presidente Vargas.

Nos próximos dias, ocorrerá a homologação do contrato com a assinatura e o pagamento por parte da empresa. “A administração está preparando o maior festival de kerb da história e temos certeza que a Cia do Chopp, vencedora do pregão, vai corresponder a altura do grande evento como já fez no ano passado”, projetou o prefeito Diego Francisco.

Data de publicação: 25/03/2024

Créditos: Sandra Costa (PMEV)

Créditos das Fotos: Sandra Costa (PMEV)