Os interessados deverão manifestar o interesse até o dia 25 de março de 2024

Ainda há tempo para adquirir cotas de patrocínio do maior festival de kerb da região. A Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDEIT), reforça o convite para empresas e demais interessados em alavancar suas marcas durante o 41º Festival de Kerb do Município. O edital já está disponível e traz todo o regulamento das cotas com o objetivo de credenciamento de pessoas físicas ou jurídicas que desejam patrocinador o evento, nos termos e condições constantes da Lei Municipal N° 2554.

Os interessados deverão manifestar o interesse até o dia 25 de março de 2024. As propostas de patrocínio apresentadas deverão estar acompanhadas dos devidos documentos e enviadas para o e-mail: eventos@estanciavelha.rs.gov.br. As informações completas podem ser encontradas no link https://bit.ly/3V75dZW.

Data de publicação: 22/03/2024

Créditos: Sandra Costa/PMEV