A Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDEIT), divulgou a lista dos sorteados do mês de dezembro no Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), etapa municipal. Cada um dos 20 sorteados vai receber um prêmio de R$100,00. Estão aptos ao sorteio todos os estancienses cadastrados na NFG e que realizaram alguma compra incluindo o CPF na nota fiscal.

O sorteio foi realizado no dia 7 de dezembro, com 120.765 bilhetes participantes. Os sorteados podem reivindicar o saque do prêmio até 90 dias após a homologação do sorteio. Para isso, devem preencher o requerimento de solicitação e apresentar documento de identificação junto a SEDEIT. O pagamento será realizado pela Prefeitura em até 30 dias após a solicitação do ganhador.

Cashback
A cada mês o programa da Nota Fiscal Gaúcha realiza um sorteio. A cada sorteio, 20 estancienses recebem prêmios de até R$100,00. Além disso, conforme as notas são cadastradas, o participante vai recebendo uma espécie de cashback, que pode ser conferida pelo aplicativo oficial do programa. Os repasses são feitos via pix e o próprio participante faz o pedido.

Confira os vencedores de Dezembro:
Letícia Domingues do Prado - Novo Hamburgo
Mieli Natalio dos Santos - Novo Hamburgo

Data de publicação: 17/01/2024

Créditos: Robson F. Nunes/PMEV

Créditos das Fotos: Sandra Costa (PMEV)