Administração já trabalha no próximo evento e lançou uma pesquisa de satisfação

A intensa programação do 3º Natal Família de Estância Velha teve o seu encerramento no último final de semana. Entre as atrações, a comunidade pôde conferir no sábado, dia 23 de dezembro, o espetáculo natalino do Grupo Tholl. Já na manhã de domingo, a Vila de Natal do PAC recebeu a Missa do Advento, realizada pela comunidade católica da Paróquia Sagrado Coração de Jesus. A decoração do Natal Família seguirá iluminando o Centro de Estância Velha até dia 6 de janeiro de 2024.

Desde o dia 1º de dezembro o 3º Natal Família contou com inúmeras atividades. A estimativa da organização é de que pelo menos 30 mil pessoas tenham conferido as atrações culturais, Casa do Papai Noel, Trenzinho, Oficinas, Presépio Vivo, entre outros. “Ficamos plenamente felizes com a participação de toda a comunidade que participou e ajudou a construir uma programação bonita e diversa, com vários talentos da nossa cidade”, descreveu o prefeito Diego Francisco, que na terça-feira, dia 26 de dezembro, se reuniu com a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDEIT), para realizar um balanço das ações.

Pesquisa de satisfação
A Prefeitura de Estância Velha está disponibilizando para a população uma pesquisa de satisfação em relação ao 3º Natal Família, que contribuirá para futuras melhorias do evento. É possível acessar o questionário através do link (https://bit.ly/3GZV5de) e auxiliar com o seu feedback, para que seja possível implementar cada vez mais qualidade nos eventos da cidade.

Vila de Natal recebeu acrobacias e as melhores músicas
Na sexta-feira, dia 22 de dezembro, a Escola de Música Soneto trouxe para a Vila de Natal no PAC o espetáculo “As Melhores Músicas de Todos os Tempos - Mundo”, que contou com alunos de todas as idades, juntamente aos professores da instituição. O show incluiu músicas clássicas como “Ovelha Negra” de Rita Lee e “Suspicious Minds” de Elvis Presley. Além de algumas canções que marcaram épocas, a seleção contou com músicas natalinas como “Jingle Bell Rock” de Bobby Helms e “All I Want For Christmas Is You” de Mariah Carey.

O fechamento das atrações artísticas com muita cor, brilho e magia ficou por conta do grupo circense Tholl, no sábado, 23. Acrobacias com argolas e tecidos, pirâmides, pernas de pau, contorcionistas e a corda bamba foram alguns dos inúmeros atos performados pelo grupo, que encantou a plateia lotada.

Para finalizar o 3º Natal Família, no domingo, 24, a Vila de Natal (PAC) sediou a Missa do Advento em preparação ao Natal.

Data de publicação: 27/12/2023

Créditos: Júlia Monteiro(PMEV)