Confira as fotos do Natal Família disponibilizados pela Prefeitura de Estância Velha

O 3º Natal Família tem encantado os estancienses em todos os seus dias de programação. A magia, alegria e o espírito natalino estão no ar e para celebrar ainda mais esta época festiva, a Prefeitura liberou para o público as fotos feitas durante todo o mês de evento.

O material está à disposição no link https://linktr.ee/natalfamiliaev e o download é gratuito. As fotos foram produzidas pela organização do evento e realizadas pelo fotógrafo Marco Federhen, além de serem atualizadas todos os dias. Para aqueles que quiserem compartilhar os momentos registrados no Natal Família, a dica é marcar as páginas da Prefeitura (@prefaev) e a conta oficial do evento (@natalfamiliaev) no Instagram.

Últimos dias de evento
SEXTA-FEIRA 22/12/2023