Evento foi uma parceria entre Prefeitura e SEBRAE

Na noite de quarta-feira, dia 13 de setembro, a Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDEIT), e em parceria com o SEBRAE, realizou uma capacitação voltada para microempreendedores individuais para emissão de notas fiscais, através do novo sistema Emissor Nacional. Cerca de 30 pessoas participaram da atividade, entre microempreendedores, contadores e demais interessados.

Conforme o titular da SEDEIT, Gabriel Berlitz, o objetivo foi orientar a todos os usuários que têm dúvidas quanto à operação do novo sistema. “Estamos sempre buscando alternativas para melhorar e qualificar nossos empreendedores e esse momento foi essencial para que eles sigam trabalhando”, apontou. Para realizar a capacitação, o evento contou com a palestra da assistente de Relacionamento com Clientes do SEBRAE, Daniela Silveira Bittencourt, além das presenças da analista de relacionamentos, Juliana Mello, e a assistente de Relacionamento com Clientes, responsável pelos atendimentos de MEI no Espaço de Negócios do Sebrae de Novo Hamburgo, Andreza Alcântara.

Pessoas interessadas em mais informações sobre a capacitação podem entrar em contato com o Espaço do Empreendedor da Prefeitura, que atende pelo telefone (51) 3561-4050  , no ramal 2226, ou pelo e-mail empreendedor@estanciavelha.rs.gov.br.

Data de publicação: 14/09/2023

Créditos: Robson Nunes/PMEV