No sábado, 9, acontece a Trilha Urbana, a partir das 9h.

Depois de curtir o feriado de quinta-feira, 7, Independência do Brasil, e sexta-feira, 8, aniversário de 64 anos de emancipação política do município, a população poderá participar das atividades inseridas na programação do mês de aniversário de Estância Velha.

No sábado, 9, acontece a Trilha Urbana, a partir das 9h. A atividade acontece na Reserva Ecológica Leopoldo Baeckel, mais conhecida como Matinho da Prefeitura, localizada no final da Rua Machado de Assis, no bairro União. A trilha tem a organização da Secretaria de Meio Ambiente, Pecuária e Agricultura, e será acompanhada pelo educador ambiental Hoeslen Mauzer. A saída será da avenida Presidente Vargas, na altura da Praça do Hollywood. Não é necessário fazer inscrição, só comparecer no local de saída com roupa confortável e muita disposição para curtir a natureza.

Já no domingo, 10, a Festa de Rua promovida pela Rádio União, com o apoio logístico da Prefeitura, com muitas atrações para adultos e crianças. A festa acontece na Avenida Presidente Vargas, das 14h às 20h. Terá praça de alimentação, brinquedos infláveis, e muitos shows. Tudo com entrada gratuita. Em caso de chuva as atividades serão adiadas.

Data de publicação: 06/09/2023

Créditos: Sandra Costa/PMEV