Os sorteados podem reivindicar o saque do prêmio em até 90 dias após a homologação do sorteio. Para isso, devem preencher o requerimento de solicitação e apresentar documento de identificação junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Vinte pessoas que realizaram compras e solicitaram a inclusão do CPF na nota fiscal foram sorteadas no programa Nota Fiscal Premiada no mês de agosto. O sorteio aconteceu no último dia 31 de agosto, através do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Os ganhadores (lista abaixo) irão receber o valor de R$100,00.

Ana Paula Schneider Estância Velha

Lilian Berwanger Deon Gravataí

Roberta Becker Estância Velha

Tania Mara Becker Estância Velha

Marcio Carlos de Oliveira Estância Velha

Pedro Arthur de Jesus Schneider Estância Velha

Loraci Dorceliria Da Silva Estância Velha

Armando Da Silva Rodrigues Estância Velha

Munique Jagelski Ramos Novo Hamburgo

Raquel Blume Costa Dois Irmãos

Cristiane da Silva Kirschner São Leopoldo

Morgana Aline Dias Estância Velha

Daniela Gomes Canto Estância Velha

Karem Ebertz Minich Waltzer Estância Velha

Adrielly Caroline Bauermann Estância Velha

Maribel Do Carmo G Dos Santos Novo Hamburgo

Ederson Gilberto Ziza Magni Ivoti

Muriel Fernando Pretto da Silva Campo Bom

Cristiano Lopes de Souza Estância Velha

Valeria Delci Bitencourt Estância Velha

Os sorteados podem reivindicar o saque do prêmio em até 90 dias após a homologação do sorteio. Para isso, devem preencher o requerimento de solicitação e apresentar documento de identificação junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo. O pagamento será realizado pela Prefeitura em até 30 dias após a solicitação do ganhador.

A Campanha Nota Fiscal Premiada de Estância Velha distribui, todos os meses, 20 prêmios de R$100,00 aos consumidores que compram no comércio local e solicitam a inclusão de CPF na nota. Além dos prêmios municipais, os moradores que se cadastram no Nota Fiscal Gaúcha participam dos sorteios estadual, especial e instantâneo, e ganham benefícios, como desconto no IPVA. Ainda, podem indicar uma entidade do município para receber recursos do governo estadual.

Para concorrer é muito simples: acesse o site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx e cadastre-se informando o número do CPF e a data de nascimento. Depois, é só completar o cadastro e indicar uma entidade para ser beneficiada com recursos do programa.

Data de publicação: 04/09/2023

Créditos: Sandra Costa/PMEV