Letícia Muller reside em São Leopoldo e recentemente escolheu Estância Velha para abrir a sua empresa de colchões, travesseiros e lençóis. Na manhã desta sexta-feira Letícia esteve na Prefeitura onde foi recebida pelo prefeito Diego Francisco. A empresária falou um pouco sobre a satisfação em ter escolhido Estância Velha para empreender. Como forma de retribuir a acolhida que recebeu no município, a empresária realizou a doação de 50 lençóis hospitalares para o HMGV - Hospital Municipal Getúlio Vargas.

Participaram do encontro, além da empresária e do prefeito, Gabriel Berlitz, secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Juliana Feltes, diretora do HMGV e Christian da Silva, secretário de Saúde do município. O prefeito Diego agradeceu a doação, desejou sucesso e ratificou a disposição da Prefeitura em auxiliar nas demandas da empresa.

Data de publicação: 26/05/2023

Créditos: Sandra Costa