A praça fica localizada em frente a Igreja Católica, no Centro, num lugar acessível que, com certeza, será um dos pontos turísticos do município, tamanha a sua beleza.

No próximo domingo, 16, às 16h, acontece a entrega oficial da revitalização da Praça Leonel Brizola à comunidade. Mais do que uma simples inauguração, a Administração está preparando uma grande festa. A praça fica localizada em frente a Igreja Católica, no Centro, num lugar acessível que, com certeza, será um dos pontos turísticos do município, tamanha a sua beleza. O trânsito no entorno da praça será interrompido para dar lugar a brinquedos infláveis, Feira de Adoção de Animais, um veterinário à disposição da comunidade, além de água quente e erva mate para tomar aquele tradicional mate amargo. Haverá música ao vivo no local para animar os presentes.

A Praça Leonel Brizola recebeu brinquedos novos exclusivos para crianças de 0 a 6 anos (com balanço de acessibilidade), iluminação com lâmpadas LED, bancos para famílias apreciarem um gostoso chimarrão, e um lindo chafariz, que é uma novidade em Estância Velha. Além da praça e seus atrativos, o espaço conta com outra novidade na cidade, que é o cachorródromo, com brinquedos para diversão dos pets estancienses e também visitantes. No local também foi instalado câmeras de monitoramento com reconhecimento facial.

A Praça tem um formato diferenciado e cada detalhe foi pensado com muito carinho para a alegria da comunidade estanciense. 

Data de publicação: 14/04/2023

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Sandra Costa/PMEV