Os ganhadores irão receber o valor de R$100,00.

Vinte pessoas que realizaram compras e solicitaram a inclusão do CPF na nota fiscal foram sorteadas no programa Nota Fiscal Premiada no mês de fevereiro. O sorteio aconteceu no último dia 23, através do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Os ganhadores (lista abaixo) irão receber o valor de R$100,00.

Alexandra Ramos Alves - Estância Velha
Oziel Oliveira Medeiros - Estância Velha
Alison Luiz Moreira - Estância Velha
Marcelo Monaco - Canoas
Loiva Teresinha Conceição - Estância Velha
Maria Lisete Dieter Thomachesk - Estância Velha
Gisela Maria de Souza - Campo Bom
Maria Victoria Diniz Sirqueira - Novo Hamburgo
Eduardo Chaves Vacario - Porto Alegre
Jose Ronaldo Dos Santos Halfen - São Leopoldo
Aline Teresinha Bordim Dornelles - Estância Velha
Sandro Mauricio Scherer Da Silva - São Leopoldo
Victor Augusto Mantovani Wagner - Estância Velha
Carina Das Chagas Pereira - Estância Velha
Paola Spellmeier De Azevedo - Estância Velha
Geni Fatima Da Paz - Novo Hamburgo
Pamela Da Silva Jacobus - Novo Hamburgo
Pedro Valentim Simon - Novo Hamburgo
Edy Roger Da Cruz Barboza - Palmeira das Missões
Fernando Silva Avancini - São Jerônimo

Os sorteados podem reivindicar o saque do prêmio em até 90 dias após a homologação do sorteio. Para isso, devem preencher o requerimento de solicitação e apresentar documento de identificação junto a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. O pagamento será realizado pela Prefeitura em até 30 dias após a solicitação do ganhador.

A Campanha Nota Fiscal Premiada de Estância Velha distribui, todos os meses, 20 prêmios de R$100,00 aos consumidores que compram no comércio local e solicitam a inclusão de CPF na nota. Além dos prêmios municipais, os moradores que se cadastram no Nota Fiscal Gaúcha participam dos sorteios estadual, especial e instantâneo, e ganham benefícios, como desconto no IPVA. Ainda, podem indicar uma entidade do município para receber recursos do governo estadual.

Para concorrer é muito simples: acesse o site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx e cadastre-se informando o número do CPF e a data de nascimento. Depois, é só completar o cadastro e indicar uma entidade para ser beneficiada com recursos do programa.

Data de publicação: 28/02/2023

Créditos: Wesley Wierganowiez