O 40º Festival de Kerb de Estância Velha acontecerá de 21 de abril a 01 de maio.

Estão abertas as inscrições para os Grupos de Camiseta do 40º Festival de Kerb de Estância Velha. O prazo final para a entrega das fichas dos grupos de, no mínimo, 30 pessoas é na próxima segunda-feira, 20. A inscrição é necessária para a ocupação de espaços no entorno do PAC (Pavilhão de Atividades Culturais – Reinato Ênio Trein), durante a festa.

Para realizar as inscrições, cada grupo precisa preencher a ficha de inscrição que deve ter nome de identificação, cidade de origem, qualificação completa do responsável pelo grupo, número de integrantes e modelo da camiseta que o grupo vai usar durante o evento.

A inscrição não garante a vaga para qualquer inscrito. E a ocupação do espaço somente será liberado mediante a doação de, no mínimo, 75 Kg de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos às famílias em vulnerabilidade social cadastradas.

Havendo mais grupos interessados do que os 30 espaços disponibilizados, será realizado um sorteio público para definição dos contemplados. 

A ficha de inscrição e o regulamento podem ser conferidos em bit.ly/grupodecamiseta. Informações ou dúvidas podem ser esclarecidas diretamente no Departamento de Turismo. O 40º Festival de Kerb de Estância Velha acontecerá de 21 de abril a 01 de maio.

Data de publicação: 13/02/2023

Créditos: Wesley Wierganowiez

Créditos das Fotos: Divulgação/PMEV

Compartilhe!