O treinamento ocorre dia 10 de agosto, das 9 às 11 horas, no auditório da Prefeitura (rua Anita Garibaldi, 299). Para se inscrever gratuitamente, acesse o link https://bit.ly/comovenderev e preencha o formulário.

Dando sequência ao plano de capacitar os pequenos e microempreendedores do município, a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com o Sebrae, realizará mais um treinamento gratuito. Desta vez, o foco será para entender o comportamento dos consumidores e o que os leva a comprar.

O treinamento ocorre dia 10 de agosto, das 9 às 11 horas, no auditório da Prefeitura (rua Anita Garibaldi, 299). Para se inscrever gratuitamente, clique AQUI e preencha o formulário.

Através dessa capacitação, a ideia é fazer com que os empreendedores desenvolvam ações que possam estimular a venda de seus produtos. Por isso, conforme o secretário Gabriel Berlitz, o encontro abordará questões relacionadas ao neuromarketing e a influência das marcas, entre outros tópicos. “Os treinamentos realizados até aqui foram bem avaliados pelos participantes e acredito que neste não será diferente”, coloca.

Treinamento
Por que Compramos? Entendendo o comportamento do nosso consumidor