Nesta sexta-feira, dia 6, o público interessado em participar de qualquer um dos dias do evento já poderá garantir sua entrada.

A comissão organizadora do 39º Festival de Kerb decidiu autorizar a venda antecipada de ingressos para os três últimos dias de festa. Portanto, nesta sexta-feira, dia 6, o público interessado em participar de qualquer um dos dias do evento já poderá garantir sua entrada. 

Um dos pontos de venda será na Prefeitura, localizada na rua Anita Garibaldi, 299, Centro, das 7 às 13 horas. Serão aceitas compras em dinheiro, cartão ou PIX. Outro ponto de venda será na bilheteria do Kerb, localizada em frente ao Monumento ao Curtidor, na Praça 1º de Maio. A bilheteria inicia o atendimento às 11 horas desta sexta, dia 6. Neste local, a venda ocorre das 11 às 17 horas, mas somente serão aceitas compras no cartão ou no PIX. 

A entrada na sexta e no sábado é de R$ 10. No domingo, quando haverá show nacional com Vitor e Luan, dupla da música “Localiza Aí BB”, o valor do ingresso é de R$ 15.

Data de publicação: 05/05/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer

Créditos das Fotos: PMEV

Compartilhe!