A Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), informa que segue aberto até o dia 19 de março, o período de matrículas para o 1º Semestre de 2024 na Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal de Ensino Fundamental Otávio Rocha.

A EJA possibilita a retomada e a conclusão do Ensino Fundamental para alunos com 15 anos ou mais. Além da idade, é necessário residir em Estância Velha. As aulas ocorrem presencialmente de segunda a quinta-feira das 19 horas até às 22h30. No final das aulas, a Prefeitura disponibiliza transporte para os bairros da cidade saindo da escola.

Inscrições
Interessados podem se inscrever através do link https://forms.gle/4QVQ9apktvtabNAZ9, pelo e-mail eja.otaviorocha@educaev.com.br, ou presencialmente na escola, que fica na rua Euclides da Cunha, 149, Bairro Floresta. Mais informações pelo telefone (51) 3561 8896.

Documentos necessários
Carteira de identidade
CPF
Comprovante de residência