O evento aconteceu no Galpão da SEMEC, reunindo dezenas de pessoas que se divertiram ao som das clássicas marchinhas de Carnaval.

Na tarde de quarta-feira, 28 de fevereiro, a Prefeitura de Estância Velha, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou o Baile de Carnaval Inclusivo. O evento aconteceu no Galpão da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), reunindo dezenas de pessoas que se divertiram ao som das clássicas marchinhas de Carnaval.

Estiveram presentes, além da equipe do CRAS de Estância Velha, integrantes da Associação de Deficientes Visuais de Novo Hamburgo (ADEVIS) e a da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Estância Velha (APAE).

A Estanciense Isis Bragança, 22 anos, Rainha da Bateria da Escola de Samba Asas da Liberdade 2024, Rainha da Diversidade da Escola de Samba Protegidos da Princesa Isabel 2024, Rainha do Movimento Diversidade Estância Velha 2024, e 2ª Princesa da Corte do Carnaval de Novo Hamburgo 2024, participou do evento abrilhantando a festa carnavalesca. “Foi uma honra ter sido convidada para um evento tão especial”, explicou Isis, entre uma foto e outra.

Fonte: PMEV

Data de publicação: 28/02/2024

Créditos: Sandra Costa (PMEV)

Créditos das Fotos: Sandra Costa (PMEV)