A inscrição é gratuita e ilimitada, sendo possível ter mais de uma indicada por agremiação.

As inscrições para a Corte do Carnaval de Estância Velha seguem estão abertas através do link (https://bit.ly/3H9u7zZ). Poderão participar do concurso representantes de entidades como clubes sociais, esportivos e escolas de samba da cidade, além das representantes de empresas, comércios e candidatas independentes. A inscrição é gratuita e ilimitada, sendo possível ter mais de uma indicada por agremiação. O regulamento e as informações completas estão disponíveis no link (https://bit.ly/3w262sB), além do Termo de Autorização de Uso de Imagem.

A escolha da nova Corte do Carnaval de Estância Velha acontecerá no dia 25 de fevereiro, na Praça Primeiro de Maio, a partir das 18 horas. O concurso terá avaliação coletiva e individual. Serão julgados aspectos como oratória, desenvoltura, beleza, simpatia e habilidades de samba. A primeira e segunda colocada recebem o título de Rainha e Princesa, respectivamente. As escolhidas representarão Estância Velha em eventos da região divulgando o 30º Carnaval do município, tendo sua vigência válida até o próximo concurso em novembro de 2025.

Divulgando o Carnaval
Enquanto a escolha não acontece, a atual Corte do Carnaval com o Rei Momo Edson Lobão e a Rainha Tainá Campagnoni percorrem as festas de Carnaval em toda a região, além de veículos de comunicação divulgando o Desfile de Rua em Estância Velha, que ocorre no dia 2 de março.

Fonte: PMEV

Data de publicação: 20/02/2024

Créditos: Sandra Costa (PMEV)

Créditos das Fotos: Divulgação/PMEV