Faltam 5 dias para começar o maior evento literário da região. A 42ª Feira do Livro que acontece de 30 de maio a 04 de junho promete encantar os visitantes com muita “Diversidade Cultural”

Faltam 5 dias para começar o maior evento literário da região. A 42ª Feira do Livro que acontece de 30 de maio a 04 de junho promete encantar os visitantes com muita “Diversidade Cultural”, que é o tema da feira este ano. A estrutura já começou a ser montada nesta quinta-feira, no PAC - Pavilhão de Atividades Culturais Reinato Enio Trein.

A estrutura contará com dois Palcos A e B, dois Espaços temáticos 1 e 2 e mais a Biblioteca, além da Praça de Alimentação e o espaço comum da feira. Tudo pensado para o conforto na realização das atividades diversas. 

O Palco A será utilizado para as apresentações teatrais, musicais, dança e shows. O Palco B será utilizado para a contação de histórias e bate-papo com escritores locais. O Espaço 1 será dedicado à literatura, no Espaço 2 acontecerão as oficinas de desenho e pintura e também receberá exposição de artes plásticas dos alunos do Espaço Cultural durante todos os dias da Feira.

A Biblioteca estará presente na Feira do Livro onde no sábado e domingo, das 9h às 11h e das 16h às 18h, haverá o Troca-Troca Literário, quando os leitores poderão trocar livros entre si, a sua livre escolha com a mediação das bibliotecárias. Cadastramento de novos leitores e os costumeiros empréstimos. Este pedacinho da casa dos livros terá espaço para ler e estar.

Data de publicação: 25/05/2023

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Sandra Costa/PMEV

Compartilhe!