A data celebra também o Dia Mundial do Hip Hop.

Após o sucesso das últimas edições, o Estância em Hip Hop chega mais uma vez neste sábado, 12, para integrar os apaixonados pela socialização e cultura hip hop. O evento será realizado na Pista de Skate do bairro Floresta, a partir das 13h. A data celebra também o Dia Mundial do Hip Hop.

Nesta edição, serão atrações os grupos Cria do Mudo, DJ Meganobeat, Além dos Muros, entre outros. Além dos pocket shows, também acontecerão duelos de best trick e Batalha de MC's. Esses combates terão diversas premiações como bonés, camisas, regatas, tênis e tatuagem.

O Estância em Hip Hop acontece desde 2017, quando foi realizado no Bairro Rincão dos Ilhéus. Após a data inicial, outras edições foram realizadas no PAC, no PAM e no Skate Park do bairro Floresta. Nos últimos anos, a Prefeitura integrou-se ao Estância em Hip Hop para fomentar ainda mais o movimento na cidade e outras atividades já estão em pauta.

“Este evento é uma batalha que o Cria do Mudo lutava praticamente sozinho. Desde o ano passado, apesar da pandemia, estamos conseguindo auxiliar. O HipHop é importante para a socialização e educação cultural e musical” destacou o diretor de Cultura Raoni Forian.

Alisson Martins, criador do projeto Estância em Hip Hop e do Cria do Mudo agradeceu a parceria com a Prefeitura. “Esta gestão tem dado oportunidade para artistas do Hip Hop, Grafiteiros, Grupos de Rap e suporte aos nossos eventos. O Raoni sabe a importância da cultura Hip Hop para jovens e adolescentes do nosso município”.

Programação completa:

13h - DJ Hip Hop