Na próxima segunda-feira, dia 19 de fevereiro, acontece mais uma ação de capacitação e incentivo ao Turismo Rural em Estância Velha. O Sindicato dos Trabalhadores Rurais em parceria com o Senar e Prefeitura realizam uma palestra sobre o desenvolvimento da Rota Turística do município. O evento é aberto a todos que tiverem interesse em conhecer e desenvolver os potenciais do Programa Turismo Rural em suas propriedades.

A atividade ocorre a partir das 14 horas, no Auditório do Centro Administrativo Gabriel Steiner (Rua Anita Garibaldi, 299, Centro de Estância Velha). A ação dará início a formação do grupo que começará o processo de desenvolvimento da Rota Turística no município. Interessados podem reservar suas vagas pelos telefones (51) 99662-6706 c/Rosangela ou (51) 99696-1066 c/ Rafaela. A participação é gratuita.

Palestra de capacitação com Aline Moraes Cunha
Data: 19.02.2014
Horário: 14h
Local: Auditório da Prefeitura Municipal de Estância Velha (rua Anita Garibaldi, 299 - Centro)