Nesta terça-feira, 16, o prefeito Diego Francisco reuniu alguns servidores no gabinete para anunciar a antecipação da primeira parcela do 13º salário dos funcionários públicos estancienses. Todos os servidores ativos e inativos receberão 50% do valor do 13º salário no dia 24 de maio. “Embora este ano tenhamos que conviver com a redução de recursos disponíveis, num esforço da administração temos a alegria de anunciar que vamos conseguir pagar a primeira parcela do 13º salário com bastante antecedência da data limite que é no mês de novembro” comenta Diego Francisco. “Sabemos da importância deste gesto no sentido de valorizar nossos servidores além de injetar dinheiro na nossa economia”, completa o prefeito.
Conforme o secretário de Gestão, Governança e Finanças Gabriel Martins o pagamento da metade do 13º para servidores ativos e aposentados chega a aproximadamente R$ 3 milhões.

Data de publicação: 16/05/2023

Créditos: Sandra Costa