O departamento funciona junto à Prefeitura, na rua Anita Garibaldi, 299, Centro. De segunda a quinta, o atendimento é das 12 às 18 horas, e nas sextas, das 7 às 13 horas.

Os agricultores locais e criadores de animais têm até o dia 31 de outubro para realizar a Declaração Anual de Rebanho (bovinos, suínos, ovinos, equinos, pássaros e abelhas).

Para fazer o encaminhamento, os criadores de animais devem procurar o Departamento de Agricultura, vinculado a Secretaria de Meio Ambiente e Preservação Ecológica (Semape), com documento de identidade e a contagem de animais por espécie e idade.

Data de publicação: 15/07/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer