O novo Conselho Gestor da EVETEC foi eleito nesta terça-feira, 19 de dezembro, durante a reunião do Conselho!

Na tarde de terça-feira, 19 de dezembro, foi eleito por unanimidade o novo Conselho Gestor da EVETEC - Parque Industrial e Tecnológico Engº José Portella Nunes. A escolha foi realizada durante a reunião do Conselho, no auditório da Prefeitura de Estância Velha. Foram eleitos Cleberson Schabarum como presidente, que substituirá Ismael Johann; Jader Cross como vice-presidente e Maria do Carmo Uchôa como Secretária. Os novos gestores terão mandato de dois anos podendo ser reconduzidos por mais um período.

Participaram da reunião que elegeu os novos gestores da EVETEC, de acordo com a Lei 2373/2018, Maria do Carmo Uchôa - servidora pública; Gabriel Berlitz - Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDEIT); Carlos Roberto Lage - Secretaria de Meio Ambiente, Pecuária e Agricultura (SEMAPA); Jader Closs - lavanderia BBC; Cleberson Schabarum - Acácia Participações Societárias LTDA, Luciano Duarte Boeira - Corpo de Bombeiros; Pedro Konzen - Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Gisele do Amaral Canary - Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH), Gabriel da Silva Martins - Secretaria de Gestão, Governança, e Finanças (SGGF) e Carlos Adolfo Becker - Associação Comercial e Industrial (ACI).

EVETEC
O Parque Industrial e Tecnológico Engº José Portella Nunes - EVETEC, localizado na zona urbana de Estância Velha, instituído conforme a Lei Municipal 1.736 de 28 de novembro de 2011, tem o objetivo de fomentar a criação de novas empresas de base, aumentar a competitividade das empresas da região, disseminar a cultura de inovação e melhorar a qualidade de vida da comunidade.

Data de publicação: 21/12/2023

Créditos: Sandra Costa/PMEV